O site não é somente um veículo de venda, é um apoio na jornada de pesquisa e compra online.

Para garantir sua presença nos momentos certos e certificar que as necessidades da audiência são correspondidas, leia com atenção as dicas abaixo.Para isso, temos que ter uma estrutura de conteúdo bem definida e uma estratégia implementada.

Aqui 10 sugestões para criar o seu site:

01-Defina o propósito e objetivos do seu site;

02-Escolher um nome e validar a disponibilidade do domínio;

03-Criar uma lista de páginas, estruturar e definir as funcionalidades disponíveis;

04-Planejar e criar o conteúdo para cada página;

05-Selecionar as ferramentas e tecnologia adequadas para atingir o seu objetivo;

06-Selecionar um fornecedor de alojamento na web;

07-Criar e publicar;

08-Submeter o endereço nos diretórios e motores de busca mais relevantes;

09-Desenvolver um plano para a manutenção e atualização do site e respectivos conteúdos;

10-Analisar a performance e otimizar de acordo com as métricas que foram implantadas.

Fazer um trajeto online, pôr-se no lugar do consumidor.

Saber o valor de um site profissional, mesmo que simples, implica em responder várias perguntas para obter um valor aproximado do custo de um site. Por exemplo: Quanto você tem disponível para investir na criação de um site?

Como você pretende gerenciar o seu site?

Você mesmo ou tem algum profissional disponível para essa função?

Você já tem todo o conteúdo do site criado?

Sua empresa já tem logo?

Você tem algum conhecimento técnico em hospedagem, FTP ou design para fazer a manutenção básica do seu site?

Diante destes questionamentos que se faz necessário para obter um preço exato, podemos utilizar uma ferramenta que faz uma estimativa de preços. Esta ferramenta "Calcular preço" é apenas para dar a você cliente, uma noção de quanto pode ser investido, qual a sua necessidade e a importância de ter um site de qualidade profissional para representar sua empresa. Calcule aqui de forma rápida e prática o preço estimado para criar seu site, veja algumas idéias de layout e entre em contato para maiores informações.


Quem somos

  • Waldir Antonio Vera
    |
    Web designer
    Muito prazer; me chamo Waldir trabalho com edição de websites por mais de dez (10) anos, desenvolvendo e aprimorando trabalhos de comunicação virtual, criando banners, gifs, cartões de visitas, blogs, páginas sociais, desenvolndo encartes, editando e criando materias que muitos já viram ao longo desses anos. Porquê o nome "antonio-web", muito bem; me chamo Waldir Antonio Vera, sou conhecido no meio artístico por "Waldir Vera", utilizando o nome "antonio" ao mesmo tempo que crio uma marca para meu trabalho paralelo, faço uma homenagem ao meu querido e saudoso avô, o qual se chamava "Antonio Vera" e que honrosamente herdei este nome o qual me orgulha muito. Uma pessoa que me ensinou muitas coisas importantes e que carrego e pratico sempre em minha vida, honestidade, educação, humildade e a mais importante lição que sempre admirei neste meu avô, o trabalho com seriedade, respeito e acima de tudo sabedor do seu lugar dentro de uma empresa. Espero que em poucas palavras tenha esclarecido e me apresentado, querendo saber um pouco mais sobre mim e meu trabalho artistico, acesse minha pagina oficial; Waldir Vera Um grande abraço e seja bem-vindo ! Certificado webdesigner

  • Richard Portela
    |
    Consultor SEO
    Muito prazer; me chamo Richard Portela, especialista em SEO atuo no mercado desde 1999, trabalhei em diversas empresas passando pelas funções de programador, web designer, vendedor, gerente de vendas até gerente geral. Atuando no gerenciamento de equipes de web ao longo dos anos, desenvolvi diversos projetos dentre eles um sistema de concurso publico, lojas virtuais, imobiliária online. Já ultrapassei a marca de 200 projetos desenvolvidos. Meu primeiro trabalho com internet foi desenvolver um site para o curso de Odontologia da UMC (universidade de Mogi das Cruzes) chamado jornada Odontológica no ano de 1999. Buscando certificação junto as empresa Jump Education e a Google Goobec Brasil Treinamentos Google AdWords Hoje sou consultor em Seo e Google Adwords, sendo o numero 391 no Google Engage, onde estou cadastrado como agencia Fullweb. Possuímos uma gerente Google para auxiliar nos atendimentos de nossos clientes. Experiência de Richard Portela Consultor de SEO e PPC "Google AdWords" PMV Consultoria 2012 – Presente (1 ano) Mogi das Cruzes. No momento estou prestando consultoria ao "Colégio Rondon", "Vertco Blidagem" e agencia "Exibir Comunicação", socio proprietario "FullWebService" Empresa privada; Somente eu; Setor de Internet 2000 – Presente (13 anos) O trabalho de destaque da Fullweb foi entender o algarismo de busca do Mercado Livre e como funcionava foi realizado trabalho no ano de 2009 e 2010 até que veio a mudança da qualificação, prova que chegamos a dominar o sistema foi que quase todos nossos cliente estão nas primeiras posições caso do GIOBRUSHOP 1 em faturamento em 2009, Catalogo BR 20º, e a Comprando e Cia que ficou entre os 80 maiores vendedores do ML gerente de e-commerce Comprando e Cia 2009 – 2010 (1 ano) vendedor MercadoLivre Empresa de capital aberto; 1.001-5.000 funcionários; MELI; Setor de Internet 2008 – 2010 (2 anos) No período de 2 anos atuando como vendedor na plataforma do Mercado Livre ficamos entre os 80 maiores vendedores atingindo o numero de 22.600 produtos vendidos nos últimos meses de 2010. Gerente comercial Octane Interne 1999 – 2000 (1 ano) Atividades e grupos: Adwords Fundamentals, Links Patrocinados. Publicações de Richard Portela Consultor SEO e GOOGLE ADWORDS Richard Wagner Porteladezembro de 2012 Autores: Richard Portela, Flavia Braz Somos especializados em Consultoria em SEO e Google Adwords e no desenvolvimento de soluções para a internet. Rede de Consultores Especialistas em Marketing Digital para WORK fullweb EDUCATION Marechal rondonquerendo saber um pouco mais sobre mim e meu trabalho, acesse nossa pagina oficial; Richard Portela Um grande abraço e seja bem-vindo !


Deixe Comentários